ATÉ 70% OFF SUPER LIQUIDA ZAHYR

Produto na Garantia

Quando posso trocar um produto após uso?
Somente será trocado o produto que apresentar desgaste natural no banho de ouro,
dentro do prazo de até 1 ano após o recebimento do produto no seu endereço.
A garantia não cobre danos causados por arranhões, amassados, contato com superfícies
ásperas e duras, quedas e choques.
A garantia também não cobre pino de brinco quebrado, corrente arrebentada, pedras
quebradas ou lascadas  e semijoias que entraram em contato com água, sal, perfumes e
outro produtos químicos que possam danificar o banho de ouro.
Antes de enviar qualquer produto comunique a empresa e aguarde resposta, o contato
pode ser feito por whatsapp, email ou chat.
O envio do produto com desgaste natural do banho é por conta do cliente e o reenvio por
conta da empresa (do mesmo produto se houver em estoque ou outro similar e de mesmo
valor escolhido pelo cliente) se confirmado os termos da garantia.

Desistência ou Insatisfação

Não armazenamos nenhuma informação dos nossos clientes que não sejam as
necessárias para efetivar uma transação.
Se apesar de ter feito sua escolha você decidir Trocar ou Desistir da compra por
Insatisfação ou Arrependimento poderá fazê-lo em no máximo 7 dias corridos (Artigo 49,
do CDC), exceto para produtos em Promoção, contados a partir do recebimento da
mercadoria, devendo obrigatoriamente o produto não apresentar sinais de uso, devendo
estar em perfeitas condições, com nossa etiqueta e sem sinais de rompimento.
Após comunicar a empresa, o cliente envia o item para o endereço da empresa, dentro da
caixa original e com a nota anexada do lado de fora da caixa.
Se detectada alguma divergência nessas questões, a empresa fica isenta de aceitar a
devolução.
Produtos na promoção só é feito a troca ou devolução se o item estiver com defeito no ato
do recebimento ou estiver enquadrado nos termos da garantia de banho.

Produto recebido com Defeito ou Avaria

Caso você receba alguma peça com defeito de fabricação ou avaria devido ao transporte,
deverá informar a empresa sobre o defeito em até 7 dias corridos do recebimento do
pedido.
Após o seu contato, te orientaremos como proceder a troca do produto.
Sendo o defeito aparente, o produto não poderá apresentar sinais de uso, devendo estar
em perfeitas condições com nossa etiqueta de garantia fixada e sem sinais de
rompimento.
O reembolso das despesas de frete para que você envie a peça para trocar por defeito do
produto e nosso reenvio serão de responsabilidade da Zahyr Joias e Semijoias
Porém, se em nossa verificação ficar estabelecida a inexistência de defeito descrito na
solicitação de troca, as despesas de fretes serão de sua responsabilidade.
Se a peça não estiver de acordo com as condições descritas nesta Política de Trocas e
Devoluções, não efetuamos a troca.